quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pro Natal também teve boneca para sobrinha-neta mais amada do Brasil

USer TIA uma sensação das mais gostosas.
Ser MADRINHA é como ser segunda mãe. Alegria pura
Ser MÁE é uma alegria, explosão de amor, uma benção maravilhosa.
Ser tia-AVÓ é sensacional,
Quando eu me tornar AVÓ vai faltar palavras para definir tanto amor...

Eu, graças a Deus, tenho irmãos, amigas que me deram sobrinho, que estão me dando sobrinhos-netos, afilhados.... corações que batem fora do meu peito!!!

E no Nata,  mamãe Noel aqui, gosta de mima-los um pouco rsrsrsrs
E quer mimo melhor que fazer algo pensando nas pessoinhas?!

Neste ano, para netinha mais gostosa e fofa desse mundo eu fiz uma boneca, com um tecido estampado, feltro  muito plumagem é muito carinho na costura em curvas rsrsrsrsrs
 Assim nasceu Sushi!!!







No fim das contas quem ganhou presente fui eu, vendo aqueles olhinhos apaixonados pela Sushi e ver que a boneca já estava toda surrada, dois dias depois, afinal virou melhor brinquedo, companheira de dormir, de piscina e travesseiro!!!
Viva a infância!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...