quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

É Natal... com enfeites feitos por você, que tal?!

Ei gente bonita, tudo bem?!
E ai? Como é sua arvore de natal?!
Todo ano as mesmas bolas e enfeites ou você adora variar.
Bem, se você gosta de alternar enfeites e variar a cada ano, somos parecidas...

Eu adoro mudar a cara dos enfeites que tenho e nem todo ano ponho tudo para fora...

Hoje minha dica são para bolas de natal bem fofas e criativas para sua arvore!!
Todas as fotos são do Pinterest
Tem inspiração para todo gosto e diversão no fim de semana!!!!

Feita com recortes de jornal colado com cola branca escolar. Use um pincel para espalhar melhor.
Fofa, super criativa e barata.

Estas são de feltro. Costurando a mão acho que fica mais fácil...
Lindas!!!!

Esta é fácil hein? Alfinete e lantejoulas!!! Chic e dá um brilho lindo...

Feltro também. Super delicada, não?!

Esta pode ser feita com papelão para forte ou MDF mais fino.
Pintada e lixada para dar um ar antiguinho...  Fofa

Estas eu acho que dão trabalho de fazer mas são muito criativas, não são?!

Feltro outra vez e lindas de novo!!!!
Este é o meu arranjo com bolas que fiz misturando lantejoulas e recortes de tecido.
Em outra postagem mostro um passo a passo, ok?!
 
 
Para este Natal: Amor e Paz! Para todo mundo e pro mundo todo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...