quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween é a desculpa, o objetivo é a diversão!!!

Tudo por uma alegria, uma diversão, uma festa!!!
Um halloween doce e feliz para todos!!! Ótima semana!!!


 
Esta foto ai é da minha janela...Ehhhh
Me inspirei numa foto que vi no Pinterest. Aliás, este ano me inspirei um monte por lá....


A visão lá de baixo é muito legal e eu fico daqui espiando se as pessoas estão percebendo.
A maioria não. As pessoas andam pela rua mas raramente olham pros lados e para cima!!!
Mas eu fico igual criança quando ganha brinquedo novo!!!! Feliz, feliz!!!

 
Esta ai é a luminária da sala. Adorei a iluminação laranja. Ficou agradável demais.

 
Na porta de entrada o primo do Jack recebe os amigos!!! Eu adorei!!!
 
  
   Acho que vi um gatinho!!!! E um sorrisão!!! rsrsrsr


Baldinho feliz para a espada de São Jorge e minha visão da sala durante o dia!!!

Se você gosta de Halloween, se inspire e se anime. Festeja, divirta-se.
A vida é uma festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...