segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Experimentando. Me permitindo. Me libertando!!!


Bom dia gente bonita!!!!
Hoje acordei com vontade de escrever de mim!!
Pessoal demais, eu acho. Mas enfim...é de mim que quero falar!!!
Eu não sei como me entitulo até hoje. Artesã, arteira, metida a besta (rsrsrsr)....
Meu marido diz que sou artista. Eu não acredito nisto.
E este é meu ponto de hoje. Eu não acredito que posso fazer arte.
Eu guardo tudo que acho bonito sempre idealizando uma peça que, na imaginação, sempre me parece (ia) linda, mas nunca dava vida a ideia. Eu era tolhida pela minha própria crítica...
Assim eu segui acumulando coisas que um dia, talvez um dia, se eu tivesse coragem suficiente, transformaria naquela peça idealizada. E acumulei muitas frustações junto, claro.

Ontem, foi diferente. Ontem eu "ousei". Não sei ainda se fiz arte, mas experimentei traduzir uma ideia, concretizei e foi libertador!!!! Uma sensação incrível. E eu gostei gente!!!! Eu gostei do resultado. Meu crítico interior também gostou. Tô feliz e esta sensação eu queria compartilhar!!

O resultado ta ai. Era uma sacola que trouxe de uma viagem de 2011.
Quando vi as cores e as listras eu gostei demais e pensei em mil e um usos: capas de caderno, envelopes...um quadro?! Não. Uma montagem?! Sim, uma colagem linda e moderna. Quando chegar em casa vou fazer...humm. Ficou so na idéia. E se não ficar bom?! Muito amador. Não vai ficar legal...
Foi para a gaveta. Quem sabe um dia. Frustação sem ação. Mas ontem foi diferente.









Agora estas peças vão ganhar paspatour em preto ou branco e um acabamento com acetato.
Eu ousei sim. E tô orgulhosa deles, mas ainda não são quadros de galeria heheheheh então o acaba,ento será modesto mesmo. As tiras vão virar marcadores de página e todos serão presentes para alguns amores meus...vamos ver quem se apaixona. Apaixonou levou.

Adorei esta "experiência em ação"....adorei "experenciar" !!!!
Semana colorida e feliz para todos!!!!


6 comentários:

  1. Bendita seja essa ousadia!!! Ficou o máximo!!! Excelente semana com muita inspiração e ação! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Talento a gente não ensina, não aprende, não compra. A gente tem ou não tem. Você tem de sobra. É só acreditar!
    Ficou show! Como eu sempre digo, você é uma artista! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não apenas se considere artista, mas se considere também fonte de inspiração para as suas amigas que gostam de arte!!!
    Ficou lindo, como tudo o que você coloca a mão e transforma, Claudinha! Parabéns por mais este lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre inovando não é Claudinha??
    Lindo trabalho, aliás, como tudo que você faz!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Cláudia!!
    Gostei muito do quadro. Facinho eu poderia comprá-lo, porque tem as cores que aquecem a minha alma.
    Acho que arte é isso, agradar aos olhos e ao coração e não aos outros.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Eu me apaixonei! Ficou lindo demais, Claudia! Concordo com o Dudu: você é artista sim, porque produz beleza que vem do coração! Isso faz muito bem pra você e pra todo mundo a sua volta!!! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...