domingo, 10 de novembro de 2013

Para um sorteio é preciso um presente!!!

Ei gente querida, tudo bem?
Dia 13/11 tem sorteio aqui...já sabem disto, não é mesmo?!
O primeiro item é este: um kit Palavras no Papel com 6 envelopes de tecido e 10 cartões!!!
Estou amando esta estampa bem francesa e linda!!!
Todos os itens do sorteio seguirão nesta estampa....
Quando digo todos são mais dois que mostro amanhã e terça, ok?!


Até o momento tem menos de dez pessoas participando do sorteio.
São poucas para um sorteio de blog, porém são pessoas muito especiais para mim!!!

Acho que eu ficaria feliz, também, se a participação fosse grande e muita gente comentasse...Acho que é natural. Afinal a gente não cria um blog só para ser arquivo do nosso pensamento ou das nossas fotos. blog é para compartilhar para o mundo e queremos sim perceber a presença do mundo conosco...

Só que meu blog não é negócio, nem meio de vida!!!
Um dia, com a Graça de Deus,  a marca Outras Coisas Etc e Tal vai ter seus produtos cheios de carinho, feitos à mão, um ateliê aberto e um lojinha...quem sabe?! Este é um plano de futuro, pós aposentadoria... 

Hoje ele é espaço de compartilhar realizações, dividir ideias e incentivar a reciclagem...que é um valor para mim....Sendo assim essas meninas que estão participando são as mais especiais porque me acompanham e me incentivam muito. Algumas desde o primeiro dês do blog!!! É muito mais importante para mim que eles estejam aqui do que o. "Mundo" !!!!

Então meninas especiais, cruzem os dedos...e até amanhã!!!
E se você é novo por aqui e quer participar, não se acanhe, comente ai uma postagem que mais gostou do blog, deixe seu nome e email!!!

Boa semana gente!!!
Beijo no coração!!!

Um comentário:

  1. Oi Claudia,
    O kit está lindo.
    A estampa é muito bonita.
    Quando for visitar...deixa um recadinho no blog! :)
    bjs e sucesso com o sorteio.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...