quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hoje é o dia do sorteio e o terceiro presente apareceu!!!

Ei gente bonita!!!! Bom dia!!!
Desculpem-me mas ontem não deu tempo de postar o 3º presente do sorteio...
O dia do niver foi movimentado e uma delícia!!!!
Olha ele ai...
Uma agenda, diário de viagem ou o que você quiser fazer dele...
O legal é que as argolas abrem e você pode repor papeis, incluir folhas coloridas enfim...nunca acaba.
Basta cortar uma folha A4 em quatro partes dobrando ao meio e ao meio de novo e você terá 4 páginas A6 para o seu diário. 





Até a meia noite de hoje eu faço o sorteio ok?!
Cruzem os dedos!!!

Quem não estiver participando ainda dá tempo...
Deixa um comentário me contando qual a postagem você mais gostou nestes três anos, nome e email. Aceito os comentários que forem incluídos até na hora em que eu começar a fazer o sorteio... Tudo para você ter uma chance!!!
Beijo no coração!!!!

3 comentários:

  1. Oi Claudia,
    Só mimo legal.
    Ainda está aceitando Parabéns? rs
    Que o seu dia tenha sido muito especial, com quantidade de felicidade garantida pelo próximo ano e muito mais.
    bjs com dedos cruzados
    Ótima quinta e feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Esta agenda já tem dono!!! ou dona melhor.....Claudia já peguei e já deixe la na lateral do meu bloguito abandonado nos sorteios que ganhei. Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...