domingo, 27 de outubro de 2013

À Mostra...álbum de fotos para uma pequena muito especial!!!

Ei pessoas,
tudo bem?!

Hoje compartilho com vocês um álbum que fiz para presentear um linda Luísa que é filha de neta de duas mulheres lindas e guerreiras.
O aniversário foi todo bolado e produzido pela família!!!
Eu não pude ir affff...passei mal demais no dia, e  por isto não pude tirar fotos para vocês verem e perceberem a ligação do álbum com a festa!!!
Mas pelo convite e a lembrancinha que chegou para mim e pelo carinho da família tenho certeza que ficou lindo mesmo!!!!


 
Acima do álbum está o convite feito pelos pais, a corujinha que fez parte da lembrancinha
e a tag que fechou o saquinho com muito charme e carinho!!!

Para montagem da capa me inspirei no convite e a Silhouete me ajudou com a tarefa dos recortes!!!
Parceria deliciosa essa nossa!!!
 

Eu adorei o resultado das cores e toda a alegria da capa.
E você gostou?! Então me conta!!!
Ótima semana para vocês e beijo no coração!!!

2 comentários:

  1. Muitooooo lindo...
    Sou apaixonada por corujinhas rsrs...
    Parabéns pelo capricho...
    Boa semana pra você querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...