domingo, 22 de setembro de 2013

O convite de casamento vira o detalhe do álbum!!!

Boa noiteeee!!!
Todo mundo bem?! Eu espero que sim e que o domingo tenha sido ótimo!!!
Hoje quero mostrar para você um álbum "super" personalizado que fiz para um casal muito simpático.
Eu confesso que ainda não conheço o marido, pessoalmente, morar longe da família dá nisto.
Mas pelo que ouço contar ele é uma pessoa especial...também a prima/esposa é uma fofa...o marido não podia ser diferente!!!

Nós não pudemos ir ao casamento porque já tínhamos programado uma viagem na época e era um planejamento antigo, com amigos, não dava para mudar...uma pena.

Quando recebemos o convite e eu tentei colocar no presente todo o nosso carinho já que não estaríamos lá pessoalmente para lhes desejar tudo de bom!!!

Assim que vi o convite pedi a minha sogra para conseguir um pedaço do pano do vestido de noiva e com o retalho forrei o álbum. Olha ai o cetim ai no fundo...gente, laminar cetim não é mole não...graças a Deus não enrugou nada...

 Do convite recortei o monograma do casal
e apliquei em baixo relevo na capa..


  O convite foi para a primeira página 
e a contra-capa marrom para compor com os detalhes do convite.
Optei pela costura japonesa para dar uma certa elegância...argola não combinaria, eu acho.
A fita que vinha fechando o convite virou um detalhe na capa.

E para finalizar uma caixa marrom sob medida para guardá-lo com carinho.

Então, o que acharam?!
Eu adoro fazer os presentes...a energia da gente vai junto, eu acredito, e pelo que sei o casal adorou. Então missão cumprida...agora quero ir lá na casinha vê-lo recheado de fotos!!! Até daqui a pouco Larrissa e Marcos...qualquer dia desses a gente aparece!!!
Ótima semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...