sábado, 3 de agosto de 2013

Moldura de espelho utilizando rolinhos de papel higiênico!!!

.Ei todo mundo!!!
Hoje vou mostrar para vocês uma moldura de espelho que fiz com rolinhas de papel higiênico inspirada nestes trabalhos aqui que eu achei no blog Menina Sapeca e da mesma forma que ela mostra como se faz a moldura do espelho, você pode fazer esta faixa aqui que fica muito bacana também


Primeiro passo juntar rolinhos e, de preferência, da mesma marca para terem tamanhos e dimensões similar.
Eu juntei um monte com a ajuda dos colegas no meu trabalho. Colocamos um bilhetinho no banheiro e todo mundo que era "sorteado" com um rolinho vazio deixava em cima da pia...dai juntamos uma caixa ou mais.

Próximo passo, dobrá-los e e cortar tiras de 1,0 cem de espessura
colar as pontas unindo quatro cortes formando este circulo abaixo.
Usei cola universal que seca rápido e é muito boa para firmar


Comprei um bastidor de 25 cm de diâmetro
e comecei a colar os círculos em volta.
Optei por fazer duas voltas. 
No passo a passo do blog acima está com três
Dai fui para o estacionamento e pintei com tinta spray
a cobertura não fica sólida não, ao contrário falha muito 
mas fica muito bom!!! Eu gostei do resultado final.
E você, o que achou?!

Depois de pronta a moldura já não sei se vou colar o espelho no bastidor...rs...
Gostei do efeito da moldura vazia na parede!!!!

Excelente domingo para todos
e beijo no coração!!!

Atualizando em 03/09/13
Resolvi comprar o espelho. Encomendei o corte do tamanho do bastidor.
Colei o espelho na parede com fita dupla face 3M extra forte e dai
foi preciso apenas encaixar a moldura no espelho.
Desta forma, quando ela ficar empoeirada demais ou eu me cansar da cor, retiro e começo tudo de novo!!!
E ai? o que acharam?!


3 comentários:

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...