domingo, 26 de maio de 2013

Dica #04 - Para celebrar: casamentos "handmade"

Bom dia,
bom domingo,
oi para todo mundo!!!

Hoje as dicas são sobre festas de casamento. Ou melhor "a dica", na real, é divulgar a ideia de que  uma festa bonita, gostosa, divertida, elegante e a cara dos noivos pode ser mais simples do que você imaginava!!! Eu tenho visto noivas "sofrendo" um monte com a festa. Elas querem uma festa para comemorar este dia tão especial, mas... "a industria" do casamento não ajuda né?! Tudo é caríssimo!!! Tem que ter cerimonial, tem que ter mil e um atrações, tem que ter lembrancinhas, tem que ter doces e bolos diferentes, e barman...e coquetel...e jantar  e..café da manhã ufa!!!
Acha disposição e grana!!!!

Eu penso assim: Tem grana sobrando? Pode pagar? Então esbanja na festa. Mas esbanja com o que vocês gostam e não porque todo mundo faz. Ao contrário, a grana tá curta? Precisa investir na sua casa, na viagem? Não se preocupe. Você pode ter uma festa linda, que te deixe feliz, que seja a cara do casal. Para isto basta se libertar dos "padrões" e navegar pela net procurando por "casamentos handmade"

A Gabi Alberti, fez o casamente dela com as próprias mãos, literalmente. 
Ela tem apresentado para os leitores do seu blog ScrapBi várias inspirações
 de casamentos deste estilo que você certamente vai gostar!!!

A Carolina do blog Just Carol tem um sessão especial
para as tendência para casamentos...
Uma seleção muito interessante. Vale a pena conferir!!!


No blog TANLUP tem um texto bem legal e ótimas dicas!!!

Outra conversa interessante sobre o tema está no blog
Fica, vai ter bolo da Andreia onde também tem muitas dicas
relatos de outras noivas, enfim muita informação.

Quando eu me casei fazia questão absoluta de três coisas: a benção de um padre, uma cerimonia com uma boa energia e uma festa para abraçar os amigos. Isto foi a 15 anos, sem grana e sem net para nos dar ideias. Fizemos nosso casamento do jeito que eu sonhei. E tive minha festa sem gastar muito. Cortei o que não era essencial: Não tive cerimonial, aluguel o vestido, convite nos mesmos que fizermos e caligrafei, não tinha mil e uma flores nem na igreja nem na festa, foi numa manhã linda de abril o que levou ao corte de muita bebida (eu não queria clima de bebida), sem lembrancinhas e sem luxo. Faltou alguma coisa?! Não. Não faltou nada. Ao contrário. Esbanjamos alegria, alto astral e tem gente que lembra da festa até hoje!!!

Espero que tenha gostado das ideias e hoje.
Tem alguma dica sobre casamento que você gostaria de ver por aqui? Me conta nos comentários que eu vou atrás das ideias, ok?!
Boa semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...