domingo, 5 de maio de 2013

Dica #03 Presentes especias para mães especiais - Oratórios

Ei pessoas,
tudo bem?
Minha mãe está comemorando o dia das mães aqui em casa comigo já que não poderei estar com ela domingo que vem...quando ela acordou para ir à missa me veio a mente a ideia de um oratório.
Ela a-do-ra-ria ganhar um oratório para o Santo António dela...
Ele sempre foi o padroeiro dela, não para o casamento, mas para todas as ajudas que ela já precisou, pediu e recebeu a graça!!!

Dai achei que seria uma boa opção para as mamães que tem a religião como pilar em suas vidas e aposto que sua mãe ia ficar muito feliz se você lhe fizesse um oratório, não acha?!

Por isto fui ao Google procurar umas imagens para você se inspirar...olha ai...são lindos!!! E tem muito mais...modelos não vão faltar.




Bom domingo para vocês.
Beijo no coração e animação para fazer um presente para sua mamis.
Ah, não se esqueça do cartão...

4 comentários:

  1. Ótimo, Cláudia.
    Fazer um oratório está na minha lista faz um tempo. Para mim e será com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
    Fiquei com o de mamãe, mas nesse não irei mexer.Acho.
    Bjsss e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho com o meu trabalho.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeitas com essa ideia rs
    Faço oratórios, sempre gostei.
    Minha mãe já ganhou um :)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...