sábado, 20 de abril de 2013

Euzinha no jornal "Aqui DF"....feliz, feliz!!!

Ei pessoas, tudo bem?!
Hoje compartilho, aqui no blog, uma notícia que me deixou muito feliz...
No início de abril, um jornalista do Aqui DF (jornal local) fez um contato comigo dizendo que tinha visto meu blog e queria que eu participasse da coluna "Faça Você Mesmo". A proposta da coluna é ensinar as pessoas como fazer trabalhos manuais para organização, decoração, enfim...
Eu pulei de alegria, claro, não seria diferente!!! E mais feliz ainda eu ficarei, se pelo menos uma pessoa se mobilizar a reutilizar um calendário antigo...Pequenas atitudes grandes transformações...
Como sou muito ligada na reciclagem - que é o meu "maior barato" - decidimos fazer a matéria com o porta-retrato feito de calendários antigos da CAIXA.

O Aqui DF só tem versão impressa e eu só consegui colocar o PDF da matéria no Facebook, é só clicar para ver...Para ver os outros porta-retratos que já fiz com calendários é só clicar no marcador "Porta-retrato" que está na barra da direita em "O que você encontra por aqui..."

Eu queria colocar o arquivo aqui para vocês verem, mas não consegui de jeito nenhum então fica a foto da matéria...serve?!

Beijo no coração com muita alegria!!!
Bom fim de semana para todos!!!
E, se puder, peço o favor de responder a enquete que está à direita do blog abaixo do meu perfil. Obrigada

3 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Que legal!
    A ideia do uso do calendário é ótima.
    Parabéns, vou ver no FB.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha tudo bem.
    Adorei a visitinha e não fiz flor mas pedi para o meu marido fazer e depois te digo o que ele achou... não me dou muito bem com dobradura...kkkk
    adorei e parabéns pela reportagem...
    olha você já tem uma pessoa que vai utilizar calendario vencido tenho dois que guardei de um serviço que estava... e pensei em fazer uma album....
    quando eu fizer eu te aviso... beijos e adoro o seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...