quarta-feira, 13 de março de 2013

Testando moldes aproveitando retalhos!!!

Ei pessoas, tudo bem?!
No ano passado uma colega me pediu para tentar fazer uma almofada para ela colocar no quarto do neném que estava a caminho...Eu topei na hora...adoro elefantes!!!
E este é lindo...inspiração deste quarto de elefantes aqui ô...que por sinal é lindo!!!
O molde é da Retro Mama... 
A Lanha do Casa com Amor deu todas as dicas.
O blog dela é lindo e vale a pena conhecer passa por lá.

Dito isto eu vou mostrar para vocês a minha experiência de elefante, feito com os retalhos que eu tinha aqui em casa e com um detalhe especial: foi feito à noite, em 40 minutos mais ou menos, porque a curiosidade era tanta, tanta...que não me segurei 
cortei rapidinho e fui direto para máquina....nem pensei hehehehe
Faltou olhinho, rabinho e enchimento para ficar gordinho.
Mas apesar disto ele ficou lindo já foi para uma casinha 
alegrar a caminha de um bebê muito querido
que é vizinho da minha "santa ajuda" de todo dia: a Santana!!!

Este foi uma experiência. A minha amiga que já ganhou o bebê - que é lindo por sinal - comprou uns panos bacanas e agora eu vou fazer outro com mais calma desta vez.

E ai? o que vocês acharam do meu elefantinho?
Beijos para todos e boa semana!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, Dinda! Só senti falta mesmo de enchimento e do rabinho, mas só porque você comentou e colocou a foto de outro em cima!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...