segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais experiência com a reciclagem de CD

Ei gente boa, tudo bem?!
Hoje estou passando para mostrar uma novidade para mim que não é novidade na net: porta-copos feitos com CDs...Isto não é novidade nenhuma e eu sei bem disto...
Porém são os primeiros que eu faço então é novidade para mim...
Testei vários materiais: papel vinil adesivado, papel comum com cola por cima para plastificar e finalmente umas capas de revista cujos os papeis já são "meio" plastificados..
No verso feltro com bolinhas menor que o próprio CD para ele aparecer e, também, porque o meu feltro preto estava acabando hehehehehe....




Eu gostei, mas ainda não senti firmeza na durabilidade e na praticidade de limpeza..
Queria também conseguir comprar círculos de feltro perfeitos...sou paranoica com acabamento....hehehehe
Deixe sua opinião...
Boa semana e beijos no coração!!!

4 comentários:

  1. Muito legal querida seus porta copos ficaram show e super fofos...linda semana pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Um ótima ideia Claudia...
    Eu também sou paranoica com acabamentos... coisa de arteira, né??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Claudia Valeria:
    Ficaram lindos seus portacopos.
    Você tem big shot; que tal sim testa com uns dies de circulos eles cortam feltro e vai ficar certinho como você gosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legais, mas não ficam meio grandalhões? Será que não dá pra fazer com disquetes? Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...