quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ainda o Natal com uma ideia para vestir

Ei pessoas queridas tudo bem!!!
Neste ultimo mês estou em BH ajudando a cuidar do meu pai que está um tanto, tanto, debilitado.
Tem sido maravilhoso poder estar com ele estes dias, fazendo companhia, apoiando com o que é preciso e dividindo, com os irmãos, as visitas aos médicos, exames, enfim...
Hoje estamos no hospital. Ele vai passar uns dias aqui para ficar mais fortinho e depois fazer um exame. Com ele dormindo quase todo o tempo e a internet funcionando melhor do que lá em casa eu posso me atualizar vendo os blogs das amigas e aproveitado para postar um carinho de natal que fiz antes de vir para cá.

Vi está ideia no Pinterest e adorei!!! Fiquei esperando um motivo para fazer.
Dai a pequena Manoela, minha vizinha linda de 1 ano e pouco bateu lá na minha porta com a mãe e não tive dúvidas...Mostrei para a mãe que comprou uma blusinha rapidinho e fizemos, juntas, a a camiseta da princesa usar no natal...

Ficou linda, não acha?!
Interessante demais o que uns retalhinhos de fita podem fazer por uma blusa não é mesmo?

Desejo um 2013 maravilhoso, criativo, amoroso e feliz. Com saúde e paz para você, sua família e amigos!!!
Beijo no coração!!!

3 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Estou passando para conhecer os blogs das pessoas que me seguem... essa semana farei posts especiais com dicas de blogs e o seu fará parte dele... dê uma passadinha por lá para conhecer outros blogs.
    www.nomeuapartamento.blogspost.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!
    Ficou linda mesmo, adorei a ideia!
    Melhoras ao seu pai.
    bjs, ótimo domingo e início de semana

    Eu pensei que já tivesse comentado :(

    ResponderExcluir
  3. Claudia: não ficou linda ficou espetacular!.
    Obrigada pela visita ao meu canto abandonado kkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...