domingo, 2 de setembro de 2012

Renovando uma caixa de bijou para uma amiga!!!


Ei pessoas, tudo bem?! Como vão todos?!
Eu desejo que estejam todos bem...
Hoje, depois de um fim de semana de "bode" mostro para vocês a última caixa que fiz.
Bem, na verdade, neste caixa de bijou eu dei apenas uma renovada, ou seja: minha amiga ganhou a caixa, mas tinha um probleminha da tampa e na forração interna e por isto ela me pediu uma ajuda.


Fiquei com a caixa aqui em casa por "séculos" então ela merecia  o melhor.
Lixei a tinta antiga e forrei com algodão floral lindo!!!


Na base da caixa usei um algodão vinho com uma estampa bem delicada, em preto, que combinou super bem.


As divisórias já estavam pintadas de bege e não mexi nisto.
Para combinar retirei o forro antigo e substitui por um feltro
de tom amarelo creme que parecia ter sido feito para o estampado floral.

Minha amiga gostou muito do resultado e eu fiquei feliz por ter ajudado, mas com uma vergonha danada por ter demorado tanto :))

Beijo no coração e excelente setembro para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...