quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mimo para amiga que se aposentou!!!

Ei pessoas, tudo bem?!
Quem circula por aqui já deve ter visto as lembrancinhas que costumo fazer para os colegas da equipe de trabalho. Bem, tenho uma amiga lá que trabalha na mesma gerência, mas em outra equipe e todas as vezes que eu levava alguma coisa de presente para os colegas ela me perguntava: Tem para mim também?!

Bem, chegou o dia da aposentadoria e, no dia 16/08, ela se despediu da gente muito feliz, saudável, bonitona e cheia de energia, mas não podia ir sem um mimo meu, não é mesmo?!
Por isto fiz algumas lembrancinhas para ela se lembrar de mim, sempre!!!


Um porta-retrato com moldura da Momento Divertido
pintado com carimbeira marrom e um marcador de página do mesmo papel.
 A brincadeira, e o carinho, disto é a utilização do calendário da CAIXA
e o destaque do dia da aposentadoria!!!


Também fiz um porta-velas de garrafa de vinho, mas a foto não ficou legal. 
Vou ficar devendo!!!

Beijos e boa semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Quanta coisa bonita por aqui. Nunca fiz nada com a técnica de scrapbooking, mas admiro muito. E que lindo seu cuidado com amiga...um beijo,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...