quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dando vida ao relógio de parede!!!

Ei pessoas queridas, tudo bem?!
Hoje mostro para vocês uma "renovada" que dei em um relógio de parede que recebi como brinde!!!

O relógio era próprio para uma farmácia
 mas achei que a moldurinha branca e o
 formatado eram bem bonitinhos
 e mereciam uma renovada



Não sei se vou colocar no atelier ou se ele vai virar presente...mas queria mostrar para vocês para ter uma opinião, sabem por que?

Eu sou super crítica comigo. Nunca acho que o que faço está bacana o suficiente. Tenho receio de arriscar nas cores...arriscar no estilo...
Neste relógio optei por usar papeis da mesma coleção para ter a segurança de cores coordenadas, porém o que eu queria mesmo era ter trabalhado com os retalhos, mas não consegui "acreditar" que minhas combinações estavam bacanas!!!

Enfim, fiz o relógio, com a intenção de começar a "trabalhar" minha insegurança...um passo de cada vez, não é mesmo?!
Gostei do resultado e da harmonia das cores. Não coloquei números ou marcadores porque achei que eram redundantes, afinal os triângulos já definem os pontos. E ai, o que acharam?

E, como "reciclar e reutilizar" é o que orienta meus trabalhos fiz um cartão e um marcador com os retalhos que sobraram dos triângulos, olha eles ai:

 


3 comentários:

  1. Gostei muito do resultado.
    Parabéns!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia,
    Adorei a ideia. Eu ganhei um de propaganda da pernambucana e vou aproveitar a ideia para reciclar o meu, pois não estava usando por achar muito feio!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que bacana esse relogio!!!! Lindo e super criativo, amei. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...