sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ainda o natal...o que fazer com... xícaras sem par!!!

Olá todo mundo, tudo bem?!
Bem, hoje vou mostrar para vocês "presentes especiais" que é igual a "carinho em forma de presente".
Estes eu fiz para as minhas sogras. Isto mesmo, eu tenho duas sogras de um marido só, claro!!!!
É assim: Ele tem a mãe e uma tia que sempre foi como mãe para ele. Elas são cunhadas e super amigas e sempre compartilharam este amor por ele. Quem ganha com isto? Marido, eu e JV. Eu tenho duas sogras-mães que me amam e JV tem mais avós..quer melhor?!?!?! Tudo de bom!!!
Bem, o presente especial foram velas, que eu fiz, reutilizando xícaras que me foram dadas pelo marido em duas cestas de café da manhã em datas muito especiais.
Ele me deu carinho com elas e eu retribui o carinho as minhas sogras-mães por meio delas. Ciclo de carinho renovável e virtuoso!!! hehehehe
 
 Eu adoro reciclar ou reutilizar peças e materiais e,
 quando elas carregam, em si, uma lembrança ou alegria é melhor ainda, não acham?
Acho, também, que é uma forma criativa de presentear
 e ajudar o planeta então esta será minha contribuição para a #sextacriativa

Se você gostou, conta para mim...deixa um recadinho...os recadinhos são o que me animam!!!

3 comentários:

  1. Eu queria chícaras antigas pra usar no casório! Colocar flores dentro sabe?!? Acho que ficaria beeeeem legal!! :)))

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia!
    Adorei!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua idéia!!!
    Vou alí catar minhas xícaras o armário... hehehe
    bjus

    Stella

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...