sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

À mostra #06 - Álbum de fotos retrô

Ei pessoas, tudo bem?
Esta semana de trabalho "curtinha" é uma delícia né?!
Estou numa fase em que adoro ficar em casa, cuidando do filhote, marido, comidinhas, armários, plantas..fazendo artesanato...enfim.

Eu amo trabalhar e adoro o que faço hoje, porém depois de 21 anos direto confesso que estou um pouco cansada!!! Cansada de ter que cumprir horário...que ter que sair de casa todos os dias da semana para trabalhar...Queria poder fazer o mesmo trabalho, porém na minha casa, trabalhando a mesma quantidade de horas mas no meu ritmo, no meu ninho... ai que sonho!!! rsrs

Voltando ao assunto. Hoje mostro para vocês um álbum que fiz para minha cliente mais assídua. Eba!!!
Este álbum ela me encomendou para presentear uma amiga no Natal. Quando ela viu o tecido adorou. Eu o comprei pela combinação das cores e este toque "retrô". Alegre e moderno, não acham?!


Para manter o álbum fechado prendi a fita na contra capa para um laço na frente
 e as guardas internas são de um papel texturizado lindo que combinou super bem com o tecido.
 24 folhas de papel branco liso 240 grs

Para a entrega de um presente tão querido fiz um cartão com o material do álbum


E ai, o que acharam?
Beijos para todos que passarem por aqui e um ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

  1. Olá Claudia, adorei as cores do seu álbum realmente um belo trabalho!! Eu adoro o meu trabalho mas também estou cansada gostaria muito de não ir todos os dias para poder ficar mais tempo fazendo minhas artes...
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,

    Ameiii!!! Achei super década de 70 essa estampa. Linda essa combinação de laranja e amarelo, né? Só me diz uma coisa: qual é o segredo desse acabamento perfeito? Eu digo isso porque passo aperto para fazer o acabamento das laterais com papel, quem dirá com tecido. Me explica isso, porque já entrei em parafuso tentando descobrir. kkkk

    Beijos, querida! Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. nem sempre a gente esta disposta...cansamossss sim.... mas vale a pena né.... ficou lindo!!
    um bj doce
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...