quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

À mostra #04 - Diário da pequena Maria Clara

Ei pessoas, tudo bem?
Nos últimos dias não consegui fazer nada...estou com uma dor no braço, na verdade no cotovelo, e fica difícil fazer alguns movimentos com estiletes, réguas e tesouras.... tenho trabalhado menos do que gostaria, porém o blog não precisa ficar parado por causa disto não é mesmo?!
Hoje mostro para vocês um diário que fiz para a pequena Maria Clara. Ela é uma garotinha linda que adora livros, estórias e depois que aprendeu a escrever ficou doida para ter um diário e a mamãe - que super atenciosa - cuidou disto para ela.


Usei um bloco fichário da Tilibra que é muito mimoso. Os tecidos foram escolhidos pela mamãe e eu cuidei dos detalhes!!! Maria Clara recebeu o diário no Natal e segundo a mãe ela adorou!!! Fiquei feliz!!! 
O que vocês acharam?!

3 comentários:

  1. Oi Claudia. Obrigada pela visita no blog Scrap!s e Giro design. Sabe que vc tocou num dilema! Não sei pq, no início, não fiz os dois blogs juntos. Acho que desejava seguir a linha da maioria das scrappers de só publicar seus trabalhos. Mas vou considerar sua sugestão.. até pq o Giro está meio abandonado por total falta de tempo. Continue me visitando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha!!
    Saudade de vc tambem!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Esse caderno ficou um encanto, super feminino e delicado!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,obrigada flor pela visita e pelo carinho,mas que diário lindo!!fofo,fofo,melhoras pra ti querida,se cuida,beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...