sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ainda o natal com lembrancinhas para "as migas"

Ei pessoas, tudo bem?
Hoje consegui trabalhar um pouco, fiz um caderno de mensagens...espero que a cliente goste, depois do niver dele eu mostro para vocês ok?
Agora vou mostrar para vocês duas lembrancinhas que fiz para duas amigas no fim de ano.
Uma delas sempre ganha de mim uma agenda - ela é cabeleireira e manicure - agenda é tudo para ela!!!
Fiz a capa com um corte de tecido lindo e e dupla-face...ela pode virar quando cansar e pode lavar uhu!!!


Para a outra amiga eu não sabia o que fazer. A gente trabalha junto todo ano, produzindo os presentes de natal, e sempre tenho que pensar em algo diferente do que fizemos para presenteá-la.
Este ano, porém, ficou muito apertado o tempo e eu tinha uma foto dela com a filha que ficou muito linda e resolvi fazer um porta-retrato com retalhos de tecidos que ela gosta muito!!!
Até ai tudo bem. Só que eu deixei para revelar a foto lá em BH, mas não consegui fazer à tempo.. :( ... a loja fechou no dia 23/12, pode?!! Ir ao centro não era uma alternativa então substitui a foto por um bilhete divertido. Amiga entende!!!!!!!!
E ai o que acharam?!
Bom domingo para todos!! Sejam felizes!!!

3 comentários:

  1. kaka
    adorei a capa da agenda
    ficou muito lindaaaa

    bjosss
    delisa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, tudo bem?! Não tenho o passo a passo não, mas posso providenciar para a próxima semana, te ajuda?! Saúde, paz e Feliz Natal, para você!!! Obrigada pela presença.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...