segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ainda o natal com presentes de comer!!!

Ei pessoas, tudo bem?
Fiquei sumida um tempo então ainda tem coisas do natal que quero compartilhar com vocês!!!
Essa ideia pode ser adaptada para qualquer data ou ocasião. Basta trocar a decoração.
Pode ser lembrança para os professores, amigos do trabalho, vizinhos queridos (como foi o meu caso), para aquele manicure que você gosta tanto....o importante é que seu objetivo seja adoçar a vida do presenteado levando alegria em forma de "comidinhas" rsrsrs. Olha que fofo que ficou:
E, como não podia ser diferente usei o vidro da geleia que o marido gosta. Guardo todos os vidros vazios para reutilizá-los. Para enfeitar tecido de natal, fitinha e um tag personalizada que a fofa da Amanda fez para mim. Para o recheio do vidro eu, pode crer, fiz os suspiros com a receita da minha afilhada lá do Cela em Casa. Ele ficou gooostosoo que só!!! Crocante por fora e molinho por dentro...deu aquele "puxa" que eu adoro e um com um leve toque de limão!!!

Quem ganhou gostou e você, o que achou?! Boa semana para todos!!!

Um comentário:

  1. Eu adorei a ideia, e gostei mais ainda de ter usado a receita que viu lá no blog! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...