quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kit presente = Bloco + marcador + cartão

Ei pessoas queridas, tudo em paz?! Eu estou de molho em casa com gripe!!!
O lado bom é que estou descansando a cabeça e o corpo (estava precisando!!!). O ruim é que estou sem material para fazer as encomendas e não posso sair para comprar, então o tempo está meio assim "perdido".

Hoje mostro para vocês um kit que montei como opção de presente.
Eu já havia montado vários bloquinhos reciclando disquetes e em outra oportunidade fiz marcadores de livros. Bem juntei tudo isto, acrescentei um cartão e montei o kit.
Tudo bonitinho no saquinho combinando com a fita de cetim. A embalagem??? Eu fiz várias, em BH, lá na Oficina de Santo Antonio (Atelier de um grupo de amigas que funciona na casa da minha mãe. Elas costuram para pessoas carentes). Eu adoooro aquela oficina porque tem de tudo. É ótimo trabalhar lá rsrssr

Os bloquinhos eu conheci no blog Atelier da Tininha e a ideia de incluir o cartão também partiu de lá, afinal eu apoio a campanha "Presenteie Sentimentos". O que acharam?!?!?!?



Um beijo para todas que passam por aqui e lembro: tem Sorteio Sustentável aqui no blog.
Clique na imagem e não perca!!!


6 comentários:

  1. Querida Claudia, adoro suas idéia sempre criativas e lindas!!! E aí... Já começou a usar os papéis rsrsrsrsss... Olha o desapego!!!
    Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho.
    Boas encomendas e sucesso para o fim de ano.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Que kit lindo!!!

    Melhoras pra vc,se cuida direitinho tá!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,ficaram muito fofos estes kits,ótimos para o natal,beijos querida e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos os kits, um presente barato, mas muito fofo e delicado! Adorei ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga andei pela net e encontrei o seu cantinho, adorei ele, já sou a sua seguidora, amiga segue lá o meu, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Lindo e de muito bom gosto.
    Vc tá ficando cada dia mais artista. rsrsrs
    Bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...