quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu adorei a dica: Lacinhos pequeninos de cetim

Ei pessoal,
Sumi um pouco né?! Estava de férias em uma casa sem internet!!! Na casa da minha mãe não tem internet, computador e nem TV a cabo. Em compensação: tem a mãe nota 1.000 a melhor comida de BH, o melhor biscoito de polvilho e a The Best : Broinha de milho!!!

Conversas a parte, hoje vou compartilhar uma dica para se fazer lacinhos pequeninos que eu adorei demais quando vi!!! Muitas de vocês já devem ter visto porque a Taty Vanessa já é famosa neste mundo do scrap, mas para quem ainda não viu é uma dica e tanto !! Olha o cartão da Taty com os lacinhos lindos!!!

Corram lá no blog dela e assistam o vídeo que ela fez ensinando a fazer os lacinhos!!!
Eu mostrei isto para todo mundo em BH que curte estás coisas
Beijos para todas!! 

Um comentário:

  1. Oi Claudinha!!!
    Obrigada pela visita e pelas palavras de conforto!
    Fiquei emocionada com as tuas palavras...são pessoas como você que fazem com que a gente não desista rsrs...valeu amiga!
    Que Deus proteja você e a sua família sempre!
    Teus trabalhos são lindos, vou ficar mais um pouco por aqui para me alegrar mais um pouco.
    Bjss no coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...