terça-feira, 20 de setembro de 2011

Precisa de um presente especial??? Veja esta ideia.

Hoje mostro um presente que fiz para o meu marido em comemoração aos 10 anos de casados em 2008!!!
Eu gosto de presenteá-lo com objetos que representem a nossa estória. Comecei com caixas feitas com o elemento das bodas: 1 ano: Papel; 2 anos: Algodão (caixa de papel com algodão cheiroso dentro) ...7 anos: Latão. Para aquele ano mandei fazer uma caixa em formato de 7 com latão reciclado.
Eu gostei mais do que ele rs... e por algum motivo não fiz mais. Para os 10 anos queria algo especial.
Procurei de tudo e descobri uma empresa chamada Meu Mundo Melhor que propunha a edição de um livro com a estória da pessoa. Adorei na hora!!! E editamos um livro com ISBN e tudo mais!!!
Uma tiragem de uma edição hehehehehe

A Sandra Shammas mandou um tipo de questionário para mim, um modelo para pessoas da família e outro para os amigos. Várias pessoas responderam e devolvi a ela. Depois de 30 dias ela me devolveu o resultado da organização dos textos dos questionários (manuscrito combina mais com o meu maridão hehehe).
Eu fiz as complementações, exclusões, alterações e no final eu tinha escrito um monte.
 O livro tem Prefácio, dedicatória, fotos e declaração de todos que participaram.
Conta a estória do Edu com fatos do nascimento, infância até a a chegada à faculdade quando o conheci. E partir dai a estória é nossa. Eu adorei escrevê-lo. (Se fizesse hoje faria a encadernação também rs).
Entreguei a ele a noite, no hotel, após nossa comemoração. Ele ficou emocionado com a ideia, com a surpresa e percebeu que ali estava todo o meu amor e carinho por ele.
Como foi a comemoração?? Uma missa de renovação dos votos com Padre Natanael, que nos casou, e um "momento de abraços e agradecimentos" regado a espumantes e bombons. Com bem-casados, é claro.
E ai foi, gostaram da ideia???
O blog Meu Mundo Melhor está desativado e não localizei a Sandra, mas achei um site onde você pode solicitar um registro de ISBN aqui. Então, mãos a obra, comece a escrever um livro...plante sua arvore e tenha filhos!!!
Beijo no coração

3 comentários:

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...