segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultado do curso com As Papeleiras!!!

Ei pessoas queridas,
Já era tempo de voltar não acham!!!

Tomei uma birra danada do meu pc e não queria nem ligar hehehe!!!
Quando tinha animo acessava o blog so para ver o que as "amigas arteiras" estavam fazendo!!!
Vi muito coisa linda que até me animei!!!
Bem este ai é o resultado do curso que fiz com a Gabi la nas Papeleiras.
Eu, simplesmente A-DO-REI!!! Tudo de bom, mas confesso que não fiz mais nenhum depois do curso. Será que eu vou me lembrar depois???


Forte abraço para todos

3 comentários:

  1. Oi Claudia!!!!
    To vendo ai uma smash caseira!!! ehehehe
    Que bom que gostou da dica, eu to doida por uma smash!!!! Com esse curso de encardenacao, da para fazer uma bem linda!!!!!
    bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, somos xarás! Também fiz curso com as papeleiras e adorei, tô doida pra voltar à Brasília para fazer outros! Fiz os caderninhos depois do curso e os primeiros que fiz sozinha eu confesso que me perdi, mas depois me lembrei como fazer e ficaram lindos! :-) Tem que praticar senão esquece mesmo. Dá uma passada lá no meu blog para ver o que aprendi com elas.
    Bjos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, só hoje vimos isso aqui! ;) Que bom saber que curtiu muito a oficina com a Gabi! Ei, vc não vai pegar seu casaco de volta não? Vamos doá-lo, heim?... Hehehe Beijocas! Tereza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...