quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mudando de assunto: Mosaico e plantas!!!


Ei pessoas queridas,
hoje vou mostrar para vocês uma mesa que foi reformada aplicando um mosaico, feito com ajuda do meu sogrão maravilhoso e inspiração da Marcinha (amiga muito querida).
Esta mesa foi presente de um amigo para colocar minhas orquídeas.
Bem, as orquídeas morreram, mas a mesa renasceu!!! Obrigada Gustavo!


Eu adoro morar em apartamento (fazer o que?!) mas como cresci em uma casa sinto falta de uma varanda e plantas por todo lado. Esta mesinha ai fica no hall de entrada do apto. É o meu espaço verde!!! E hoje o maridão, que aprendeu as melhores coisas com o sogrão, arrumou meu cantinho!!! Adorei!!!
Curiosidade: Tenho plantas ai que estão comigo desde o casamento, ou seja, a 13 anos!!!

5 comentários:

  1. Uauuu Claudia, fala para seu sogro que ficou maravilhosa!! Eu adoro mosaico. Gostei muito das sus plantas, verde é tudo de bom.
    BJss.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse cantinho. Quero plantinhas pra deixar na janela do meu quarto, mas não sei bem o que escolher.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro plantas, verde, preciso delas ao meu redor! heheheheh. Adorei o cantinho, a mesa, tudo. As cores ficaram lindas. Se vc gosta de mosaico espia o trabalho da Vero, vc vai gostar: http://www.alemdaruaatelier.com.br Beijoa amiga ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Passa meu endereço pro sogrão. kkkkkk
    Seu espaço é muito bacana.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...