domingo, 6 de fevereiro de 2011

Caderno de recados para o pequeno Pietro

Pessoal,
Hoje mostro para vocês o caderno de recados que fiz de presente para o pequeno Pietro, que é o netinho da minha amiga lá da CAIXA.
Ele nasceu esta semana, saudável e lindo.
Será muito feliz naquela família e nós lhe desejamos tudo de bom!!!
A vovó disse que o caderninho foi para o hospital na malinha do Pietro e que todos adoraram deixar ali as mensagens para o bebê.
O meu filho também tem um caderno onde todas as visitas deixaram um recadinho para ele. Até hoje ele gosta de olhá-lo e ler as mensagens da familia e dos amigos que estiveram conosco nos primeiros dias.


 A capa foi feita com um mosaico de retalhos. Eu vi esta idéia em algum blog, mas não me lembro qual, então me desculpem por não poder fazer um referência, desta vez. O nome foi costura utilizando o gabarito da Arte.1 de onde veio também a palavra "Amor". A fitinha que fecha o caderno com muito charme foi colada na parte de dentro da contra-capa.
Ficou interessante, mas ainda tem o risco de não segurar o suficiente, então a manutenção já foi oferecida cada de problemas hihihihi.
Boa semana para todos

3 comentários:

  1. Cláudiaaaa!! Oieee!! Ameiii o caderninho. A escrita com costura ficou liindo demais, e o mosaico tbm ficou lindo lindo!! Eu queria muiiito ir pra feira aí, e eu já tinha decidido que ía, mas agora com as aulas (que eu não tinha antes) não sei como vai ser!! Mas agora acho pouco provável!! :/ Seria muiito legal conhecer vc!! Boa semana! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Claudia, ficou muito fofo, lindo e criativo! Eu adro fazer coisinhas prá bebês, é sempre tão bom né? Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!!!
    Obrigada!!! Ja estou melhorzinha sim... e estava tomando propolis sim!! Na verdade era em spray e tava colocando na garganta!!! ehehehe
    Adorei esse caderno de recados!! Lindo o ursinho!!!
    beijos querida!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...