segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Livro de assinaturas do André Luiz

André Luiz é um garoto muito lindo que completou 1 ano este mês.
Ele é filho de uma amiga muito querida, destas que o "santo cruza de primeira", me entendem?!
Edu comprou o presente dele na viagem porque queria algo especial e eu fiz para ele um livro de assinaturas para que todos os convidados deixassem uma mensagem.
Eu gostei e a mamãe também.
O próximo passo é rechear o livro com as fotos e uma decoração bem legal.




2 comentários:

  1. Oiii Cláudiaaaa!!! Adorei sua visita lá no blog!! Adorei mesmo!! Vou fazer um PAP dos caderninhos, o que vc acha?? E eu ameiiiiiiii esse caderno de recados!! Coisa mais liindaaaaaaaa!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia.
    Obrigada pelas suas palavras de ánimo, tem um menino que passou pelo meu blog me convidando para um concurso ele me deixou este endereço.
    coisasdepablo.com, ae não acredito que me anime muito não, pois eu estou muito nova no scrpbooking e ainda não fiz a primeira pagina de 30*30, gostei muito do concurso da tininha por que foi muito livre como meu estilo kkkkkk,
    Agora eu acredito que vou pegar P.A.P.s pela internet fora e vou fazer uns presentinhos de natal para meus amigos e parentes.
    Eu continua atenta ao seu blog...Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...