sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Album para as tags do questíonário.

Ei pessoal,
Respondi todas as perguntas do questionário Uhuuu!!!
São 31 tags bem guardadinhas no mini que a Tininha ensinou a fazer.
Eu, como aprendiz/iniciante, observei e ??? copiei, é claro !!!
O meu ficou um pouquinho maior, a argola ficou mais para fora do mini do que para dentro, as letras sumiram no papel, mas enfim...estou aprendendo e estou adorando me ariscar no scrap.
Valeu pelo desafio de ir até o fim, valeu como aprendizado, valeu pensar sobre quem eu realmente sou para responder as perguntas, valeu por eu ter me libertado dos "pre-conceitos" que tenho sobre minha capacidade e criatividade.
Tininha, obrigaaaduuuu. Desejo que receba em dobro tudo que me ofereceu!


 

6 comentários:

  1. Que gracinhaaaaaaaaaaaaaaa seu álbum!! Ficou fofo fofooooo!!! Estou fazendo uns caderninhos hoje, vou aproveitar e fazer o PAP!! Ainda bem que vc me lembrou!! rsrsrs... Ahhh!! E eu não sou de SP não!! Sou de Cuiabá-MT! rsrsr... Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. hola cielo! he pasado a saludarte y felicitarte por tan lindos trabajos!
    muaks!

    ResponderExcluir
  3. Claudia! obrigada mesmo pelas palavras!
    teu mini ficou lindooo! a gente que faz sempre ve defeitinhos em nossas proprias produções, mas eu que to vendo assim, pronto, recheado e lindo, não to vendo nada hein! rsrsrsrs
    quero te ver ousando cada vez mais, e fazendo coisas lindas! beijos

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimo!!! Não vejo a hora de terminar o meu. Fiz poucas tags, então... Vou mandar um convite pra vc participar de um site bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!
    Deixei um selinho pra vc no meu blog. Dá uma passadinha lá pra pegá-lo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...