sábado, 25 de setembro de 2010

80 anos da mamãe!

Pessoas que me visitam: não podia deixar de lhes mostrar um trabalho que fiz para a minha mãe. Ela completou 80 anos no dia 18/09. Maravilhosa!!!
Essa mulher merece tudo de bom e muito mais...
Ela foi uma artista da costura, mesmo não assumindo isto...
Foi exemplo de vida para mim e é muito querida pela família e pelas amigas.
Por isto, me inspirei na idéia da Cristina Tronco e fiz um livro de assinaturas para que os filhos, netos e amigas deixassem uma mensagem para ela.
Neste livro também vou colocar umas fotos no aniversário.
A Cristina faz estes trabalhos em tamanhos diversos e todo em scrap. Lindos!!!
Eu, como adoro trabalhar com tecido, fiz a capa com um floral azul que é cor preferida da mamãe e a faixa azul escuro eu levei para bordar.
Como não tinha ferramentas para furar de forma personalizada, cortei as folhas de flipaper ao meio e usei um furador padrão de escritório. A capa e a contra-capa (tem hífen?) são de papel paraná que depois de forradas eu levei no sapateiro para furar e colocar ilhós. Caminhos alternativos, kkkkkk
O que acharam? Minha mãe adorou, mas ela é mãe não é mesmo?


Olha ela que bonitinha antes de casar com uns 25 anos, eu acho.

Nesta foto está um dos vestidos que ela mesma fez, pena que a foto é pequena e a fotógrafa é mais ou menos (Eu!!!)

A pequeninha ai sou eu morrendo de medo do fotógrafo.

Até mais!


4 comentários:

  1. Ela ainda é artista da costura, né, Dinda! Com 80 anos e fazendo o vestido que vai usar na própria festa, haha! Achei o trabalho lindo, amei a capa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. UAU! ficou lindoooo!
    obrigada pela menção ao blog! é ótimo saber que meus trabalhos serviram de inspiração! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Ótima idéia e com as fotos antigas ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Cacá,

    muito lindo mesmo!
    Pena que vc deve ter vindo por aqui enão nos encontramos! saudades
    Claudinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...